Real time web analytics, Heat map tracking

A Fadista Almadense Ana Pacheco lança o seu 1º trabalho discográfico "Cantar é Preciso...".
Já com várias apresentações no País e Estrangeiro, a artista vem pela primeira vez à Cidade de Almada apresentar o seu CD, com um concerto no nosso Cine-Teatro no próximo dia 29 Janeiro pelas 17h.
Bilhetes à venda na Secretaria.

Sobre o álbum:

Este título surge do lema “Navegar é preciso…” de antigos navegadores portugueses.
"Quando o escolhi, quis apenas sublinhar o poder que o canto e a música têm de nos envolver em emoções que nos fazem viver momentos bons, e por isso tão necessários na nossa vida. O Fado é a maior referência de todo este trabalho. Nele está representada sobretudo a sua expressão mais tradicional com melodias e textos de inspiração popular. No entanto, há também melodias e textos de autores reconhecidos, um tema original e um tema adaptado da compositora Loreena Mckennitt. Desta forma, considero que este conjunto de temas, apesar de terem uma matriz definida, representam igualmente a força criativa desta forma de expressão tão genuína, que inspira pessoas de origens e gerações diferentes, conseguindo transpor fronteiras e ultrapassar preconceitos."

O Concerto terá como convidados Carla Linhares, Sonya da Silva, João Carlos e João Maia e os bilhetes já se encontram à venda na Secretaria da Academia com o valor de 7,5 Académicos.