Real time web analytics, Heat map tracking

Em mais uma edição da tradicional Mostra de Teatro de Almada, a Academia Almadense orgulha-se de receber, no seu renovado Cineteatro, sete obras das 19 que vão participar, de diversos grupos de teatro do concelho, incluindo também este ano o já famoso Grupo de Teatro Musical da Academia Almadense.

Perto de duas dezenas de companhias e grupos, entre profissionais e amadores, vão levar à cena criações originais, bem como obras de autores nacionais e estrangeiros tão diversos quanto Xico Braga, Luís Alves Milheiro Maria Rosa Colaço, Raúl Brandão, Sarah Adamopoulos, A. Branco, Nelson Rodrigues, Jonathan Swift, Georg Büchner ou Shakespeare. Para todas as idades em vários palcos do concelho. Decorrem ainda uma tertúlia e outros espaços de encontro entre público, criadores, atores, técnicos, produtores e entidades que participam neste evento único e singular a nível nacional.

Nesta edição a Academia Almadense estará representada pelo Grupo de Teatro Musical, que já apresentou anteriormente "O Feiticeiro de Oz" e o original "Da Revista ao Musical", e vai estrear desta vez "O Sítio do Picapau Amarelo", da autoria de Monteiro Lobato, com encenação de Diogo Novo e coreografia de Maria Luisa Carles.

Mais info e calendário completo: http://mostradeteatrodealmada.blogspot.pt/Picapau Amarelo